Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Programas > UFCG adota medidas de segurança e regras de trânsito no campus sede

Atenção

For the extension Akeeba Backup Core package version 8.3.3 is available, but it requires at least PHP version 7.2 while your system only has 7.0.27
For the extension Akeeba Backup Core package version 7.4.0.1 is available, but it requires at least PHP version 7.1 while your system only has 7.0.27

UFCG adota medidas de segurança e regras de trânsito no campus sede

Publicado: Quarta, 16 de Agosto de 2017, 19h09 | Última atualização em Quarta, 16 de Agosto de 2017, 19h11 | Acessos: 3908

A partir das 19h30 apenas o portão principal ficará aberto para passagem de pedestres e veículos

A Prefeitura da Universidade Federal de Campina Grande (PU/UFCG) está adotando medidas para garantir maior segurança da comunidade acadêmica no campus sede. Na próxima segunda-feira, dia 7, a partir das 19h30 - finais de semana e feriados - os portões secundários serão fechados, devendo o acesso de veículos e pedestres ser feitos pelo portão principal.

Outra medida é o recadastramento dos veículos dos servidores docentes e técnico-administrativo que vem sendo realizado online - na página da Prefeitura Universitária - que resultará na adoção de medidas regulatórias de acesso ao campus.

Também entra em vigor na próxima semana a fiscalização de estacionamentos - com aplicação de multas morais, utilizando adesivos e talonário educativo. Antecedendo essa ação, na sexta-feira (dia 4), na inauguração da reurbanização do campus, a Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP) realizará campanha de conscientização com os usuários.

As medidas, segundo o prefeito universitário Mário Araújo Neto, atendem a necessidade de melhorias nas condições de segurança e de mobilidade no campus. "Outras iniciativas serão adotadas, através de estudos que vêm sendo realizados pela Reitoria", ressaltou.

(Ascom/UFCG)

registrado em: